Informação e Comunicação – Aqui Tem CD
shop-cart


Última Modificação: 29/10/2019

 
órgão: Imprensa Nacional
serviço: Sistema de Envio Eletrônico de Matérias – INCom
sobre: Permite a órgãos e entidades federais, estaduais e municipais, bem como aos particulares, que necessitam efetuar publicações de atos no Diário Oficial da União, tramitar atos pelo Sistema de Envio Eletrônico de Matérias – INCom. Após a efetivação do cadastro no sistema INCom, a Imprensa Nacional emite um certificado digital individual (para cada usuário e gerente).
tipo:
link: https://incom.in.gov.br/
órgão: Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS Digital)
serviço: ANS Digital – Trânsito online de documentos odontológicos
sobre: Permite o trânsito online de dados e documentos de Cirurgiões-Dentistas prestadores de serviços em planos odontológicos, pacientes e Conselhos de Odontologia junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar: a ANS Digital. O processo permite a emissão online de atestados, pedidos de exames e relatórios e prescrição de medicamentos, com garantia de autenticidade e aceitabilidade.
tipo:
link: https://www.gov.br/ans/

 

órgão: Coren-SP
serviço: Coren-SP Digital
sobre: Permite maior celeridade, economicidade, racionalidade, segurança e eficiência aos procedimentos e processos administrativos, bem como meio válido para a formalização de documentos como os atos de transferência e de registro de bens imóveis, atos normativos e punitivos e os contratos assinados pela Presidência do órgão.
tipo:
link: https://www.in.gov.br/web/dou/-/decisao-n-10-de-18-de-marco-de-2021-314032076